logo_white
Tratamento de canal

Faça seu Tratamento de canal na Imperatriz Odontologia e acabe de vez com a dor no dente.

Tratamento de canal com instrumentação rotatória, o que há de mais moderno no mercado, garantindo com que o paciente tenha conforto, segurança e agilidade durante o procedimento.

Tratamento Imediato

Diagnóstico Rápido e Início Imediato do Tratamento.

A clínica possui Raio-X Interproximal que garante  diagnóstico preciso e possibilita o início imediato e seguro do tratamento de canal.

raio-x-interproximal
Técnologia e conforto

O que há de mais moderno quando se pensa em Tratamento de Canal

A clínica está em constante evolução, em busca do que há de mais moderno nos tratamentos odontológicos.

Com as novas tecnologias o tratamento é muito mais rápido e menos doloroso do que a fama que recebeu anos atrás. Na Imperatriz Odontologia os tratamentos de canal são feitos com as limas mecanizadas, localizador apical digital a anestésicos de última geração, melhorando a qualidade e conforto do procedimento.

Veja as principais vantagens do tratamento de canal mecanizado:

Agende agora mesmo

Não deixe a dor piorar.

Nos casos em que a polpa do dente é afetada, seja pela cárie, seja por algum trauma, gera-se uma sensibilidade no local. Se não for tratada adequadamente, pode trazer grandes prejuízos para a saúde bucal, como a dificuldade na mastigação, infecções dentárias e gengivais e, até mesmo, a perda do dente.

Profissionais Qualificados
Tratamento Mecanizado
Localizador Apical Digital
Anestesias Modernas
Lesões ou Cáries

Quando é necessário realizar este tratamento?

O tratamento de canal é realizado para eliminar bactérias do canal infectado, impedir a reinfecção do dente e salvar o dente natural. Quando um dente sofre com um problema de canal, a polpa inflamada ou infectada é removida e interior do dente é cuidadosamente limpo e desinfectado, depois preenchido e selado.